♥
Minha pessoa o/ Pronto, agora vooc não pode mais dizer qe táa no Blog de uma desconheciida '-'

domingo, 17 de julho de 2011

Aiara P.

Sem ela eu posso tudo nessa vida, menos ser feliz.
A única garota por qem eu choraria.
Com ela o simples se torna mágiico.
Estamos longe agora, mais só de corpo, porqe nossas almas sempre estão juntas; unidas.
Minha vida sem ela não teria sentido e nem cor.
O qe sinto por ela é divino, e inexplicavel, é sem tamanho, é amor verdadeiro.
A gente briga, a gente rii, a gente chora. e tudo o qe fazemos juntas só aumenta esse amor.
E nada nem ninguém pode acabar com um sentimento grande e forte assim. Nem o tempo e nem distância.
E, quando ela sorri uma paz domina meu coração. No abraço dela eu me sinto segura.
É a cabrita mais bonita do universo.
Eu acho ela incrivelmente incrivel, e o qe os outros pensam dela é problema deles.
Pode parecer bobagem, mais eu choro só de pensar em perdê-la.
É ela qe me dá forças pra continuar,
te amo amiga, para todo o sempre e mais um dia.



- Amooqeamoo'
Faz parte do meu ser

2 comentários: