♥
Minha pessoa o/ Pronto, agora vooc não pode mais dizer qe táa no Blog de uma desconheciida '-'

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Desde o momento em que lhe conheci,
minha vida começou a mudar, os meus dias
passaram a não ser mais iguais.
O seu carinho e afeto, veio, envolveu a minha vida
e me trouxe alegria.

O meu carinho por você também é assim,
grande, generoso e almeja alcançar vôos mais altos,
afim de que um dia venha se tornar em algo
mais sólido, mais concreto.

O meu prazer consiste em te abraçar, beijar e te
envolver em  meu carinho.
Estamos juntos e isso é muito importante para mim,
tenho aprendido a respeitar as suas diferenças,
exaltar as suas qualidades, e aprender
com seus exemplos de vida.

Há muito esperava que alguém como você,
viesse a fazer parte da minha vida. E você,
finalmente veio me fazer feliz.





- Gosto muiito de vooc'

Nenhum comentário:

Postar um comentário