♥
Minha pessoa o/ Pronto, agora vooc não pode mais dizer qe táa no Blog de uma desconheciida '-'

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Saudades,

Da minha época de criança, quando tudo era farra.
De quando minha maior responsabilidade era fazer meu dever de casa.
De quando minha maior preocupação era se ia dar tempo de assistir meu desenho favorito.
Saudades de quando a única bronca qe eu levava da minha mãe era porqe eu deixei os brinquedos espalhados.
De quando minhas dores saravam com um remédio.
De quando minhas lágrimas só rolavam porqe eu ralei o joelho.
De quando eu achava qe com R$ 50,00 eu estava rica.
De quando eu não entendia o qe era maldade, falsidade ou ambição.
Saudades de quando eu achava qe todos os 'adultos' eram felizes.
De quando todas as minhas brigas eram de brincadeirinha.
De quando aos domingos toda minha família de reunia na casa da minha vóo.
De quando eu passava o dia todo sem fazer nada e ainda dizia qe estava cansada.





- Ah, qe saudades da minha infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário