♥
Minha pessoa o/ Pronto, agora vooc não pode mais dizer qe táa no Blog de uma desconheciida '-'

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sonhar,

É tão estranho acordar e está vivendo uma vida qe eu nunca sonhei pra mim, em um lugar distante, longe dos meus amores.
Lembro de cada vez qe me encontrava com minhas amigas e planejamos nosso futuro, o qe iamos fazer depois qe terminasse o ensino médio. Juramos ficar sempre juntas.
E, hoje cada uma mora em uma cidade, mas meu amor por elas continua o mesmo. Pode ter certeza'
E não é só isso, também tem minha família, qe mora toda láa. (Guarujá)
E cada vez mais meus sonhos ficam distantes da realidade.
Mas, sou persistente e jamais vou desistir.
Se esses sonhos se afastarem demais, e ficarem impossiveis de alcançar, eu sonharei sonhos novos.
Mas nunca deixarei de sonhar.
                                                                                     NUNCA.








- Sonhar mais um sonho impossivel ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário