♥
Minha pessoa o/ Pronto, agora vooc não pode mais dizer qe táa no Blog de uma desconheciida '-'

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Timão

Ninguém se torna Corinthiano, jáa nasce assim, torcedor.
Somos uma família, uma nação.
E pode críticar, porqe ninguém invejaa o feio ou odeia o fracoo.
Deixem qe digam, qe pensem, que falem. Sempre serei CORINTHIANA. Eu sofro, eu vibro, eu choro, eu canto eu sou CORINTHIANS. Não vivo de títulos, não vivo de vitória, pelo contrário, vivo por ti, CORINTHIANS.
A cada decepção, meu amor aumenta; A cada crise, estarei contigo; A cada queda, te apoiarei; E depois disso tudo, com paixão eu direi: Orgulho de ser louco, Orgulho de ser fanático, Orgulho de ser CORINTHIANS!

- Corinthians minha vida,
  Corinthians minha história,
  Corinthians meu amor.


                              - E se vooc jogar no céu eu morro pra te ver jogar'




 Eu NUNCA vou te abandonar, porqe eu te amoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário