♥
Minha pessoa o/ Pronto, agora vooc não pode mais dizer qe táa no Blog de uma desconheciida '-'

domingo, 10 de julho de 2011

Amor de fã



Nome: Thiago André Barbosa
Aniversário: 11 de Março
Signo: Peixes
Time: CORINTHIANS
Ídolos: Péricles e Alexandre Pires
Música Preferida: Pétala - Djavan
Sonho Pessoal: Ser feliz.

Muitas pessoas podem achar qe é bobagem gostar tanto de um alguém qe nunca se viu, ou qe nem sabe qe vooc existe. É, ele pode até não saber da minha existencia, mais eu sei da dele.      :)
Eu também já cheguei a pensar qe era bobagem, mais hoje sei qe esse amor é real.
Amo o Thiaguinho como se o conheçesse.
Ele faz parte da minha vida, do meu dia-a-dia. Durmo e acordo ouvindo suas músicas.
Me arrepio e me emociono em cada música qe eu ouço.
Além de um ótimo cantor e compositor, é lindo.
Todos temos um ídolo em nossas vidas e o meu é ele.
Ah, gente, isso é amor de fã.


- No seu sorriso, sonhei    

Nenhum comentário:

Postar um comentário