♥
Minha pessoa o/ Pronto, agora vooc não pode mais dizer qe táa no Blog de uma desconheciida '-'

terça-feira, 12 de julho de 2011

Green Pepper'

Galerë, tudo fmz?
Então, escolhii esse título pro meu blog porqe desde muito pequena gosto do verde, sempre foi a minha cor preferida, (acho qe é porqe quando criança eu era a docinho nas meninas super poderosas xD) e também gosto muito de pimenta, não como algo para comer, mais como símbolo; amuleto.
E escrevi em inglês porqe acho chique. Rs'
Criei esse blog inspirada no da Aiara Pinheiro, minha melhor amiga e irmã de coração.   
Aqui escreverei de tudo um pouco, sobre a minha vida, sobre a sua vida, alguns poemas (uns de minha própria autoria), postarei músicas e fotos de homens e mulheres semii NU porqe atraí visitante, é claro!     :)
Primeiro eu escrevi sobre o Thiaguinho, pra voocês verem quão grande é meu amor por esse pretinho do poder. E só depois de declarar meu imenso amor qe eu explico o título e o conteúdo do meu blog.
Espero qe voocês gostem.


                                                         Bjoo&Meliga


Nenhum comentário:

Postar um comentário