♥
Minha pessoa o/ Pronto, agora vooc não pode mais dizer qe táa no Blog de uma desconheciida '-'

terça-feira, 12 de julho de 2011

Paixão ou Fogo de Amizade.

Penso em vooc o dia todo...
Todos os dias!
E quando não estou com vooc,
queria estar...
Se fico muito tempo longe de ti,
"esqueço-te".
Mas, no instante qe te vejo fico imensamente feliz, meu coração dispara, meu corpo estremece, perco a fala.
Fico fora de si por alguns segundos, fascinada com o teu sorriso!
Cada detalhe faz somar.
Quando nossos olhos se encontram, eles brilham, dizendo coisas qe a boca não pode dizer.
Quando nossos corpos se tocam, nossas energias são trocadas. Vooc me aquece.
Até teu cheiro me dáa prazer!
Vooc me faz sentir especial.
E, essas emoções alimentam minha alma.
O qe vooc fez?
    O qe vooc tem?
        Qual é o teu segredo?
                                          Revele-se pra mim!
Não sei o qe realmente sinto por ti,
Paixão ou Fogo de Amizade ?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário