♥
Minha pessoa o/ Pronto, agora vooc não pode mais dizer qe táa no Blog de uma desconheciida '-'

terça-feira, 12 de julho de 2011

Músiica do Dia

Oiie povo, tentarei postar pelo menos um dia sim e outro também  xD  aquelas músicas qe grudam em meu cérebro e não saem nem com reza brava.
Mas hooj postarei uma músiica qe acho qe está na cabeça de todos. Mais só dos qe tem um cérebro          :)

Amar não é pecado - Luan Santana   ♪♫

Eu não sei de onde vem
Essa força que me leva pra você,
Eu só sei que faz bem,
Mas confesso que no fundo eu duvidei.

Tive medo, em segredo,
Guardei o sentimento e me sufoquei.
Mas agora é a hora,
Vou gritar pra todo mundo de uma vez...

Eu tô apaixonado,
Eu tô contando tudo
E não tô nem ligando pro que vão dizer.

Amar não é pecado
E se eu tiver errado,
Que se dane o mundo,
Eu só quero você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário